Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Saúde a seu alcance

Consulta com o Otorrinolaringologista

Consulta com o Otorrinolaringologista

Otorrinolaringologista é o especialista que cuida do nariz, ouvido, seios da face e garganta. E por que este profissional cuida de tantos órgãos? Imagine a seguinte situação: quando você fica gripado seu nariz escorre, seu ouvido e cabeça doem, a garganta tampa, parece que tudo é a mesma coisa, ou seja, estes órgãos estão diretamente ligados, o principal motivo dessa ligação é que as mucosas que os envolvem são muito parecidas e dá a continuação de um órgão para o outro.

As principais doenças relacionadas a essa especialidade são: otite, amigdalite, faringite, amigdalas inflamadas, cordas vocais lesionadas, estomatite, ronco, câncer na garganta, otite, rinite, sinusite, coriza, congestão nasal, etc...

Principais sintomas: Dor de garganta, nariz escorrendo, dor de cabeça, dor no seio da face, sensibilidade a luz. Quando você sentir um ou mais desses sintomas e procurar um clínico médico, certamente será encaminhado para o Otorrino.

Você sabia que: otorrinolaringologia é a abreviação da palavra? Otorrinosinusofaringolaringologia é o nome completo da especialidade. Para ser um Otorrinolaringologista, é necessário se formar em medicina e depois fazer especialização ou/e residência em média de três anos. É importante para uma pessoa que queira atuar nessa área verificar a universidade em que for estudar junto ao Ministério da Educação (MEC).

Quando você sentir algum incômodo no nariz, ouvido, garganta, faringe, laringe, ouvido, seios da face, ou se quiser prevenir de alguma doença, procure a Gmedi-saúde a seu alcance.

Você será encaminhado e terá um acompanhamento com os melhores profissionais de otorrinolaringologia. Seu atendimento será de excelência com consultas e exames com valores reduzidos. Além disso, a marcação é rápida. Não perca tempo, procure a Gmedi o quanto antes.

 

FONTES:
Site Minha Vida
Guia da Saúde Doutor Consulta

Deixe um comentário