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Saúde a seu alcance

Termos e Condições Gerais de Uso:

Política de Encaminhamento do usuário

Este Termo apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis à política de intermediação de serviços Administrativos de Saúde oferecidos pela Gmedi, representada por Nogueira de Melo apoio administrativo e consultoria, sociedade limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 25.499.612/0001-00, com sede na QNA 42 lotes 3/6 loja 02 - Taguatinga Norte, Brasília/DF, CEP 72.120-420. O presente Termo de Uso estabelece obrigações contratadas de livre e espontânea vontade, por tempo indeterminado, entre Gmedi, e quaisquer pessoas físicas usuárias do serviço de encaminhamento medico, odontológico e laboratorial, promovido pela Gmedi.

1-TERMOS GERAIS

1.1. Qualquer pessoa física, doravante denominada “Usuário”, que pretenda utilizar os serviços da Gmedi, deverá aceitar este Termo, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A utilização dos serviços, através do Web Site, APP ou presencial, presume a aceitação integral deste termo.

1.2 O Usuário deverá, no ato da contratação do serviço da Gmedi, ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no presente Termo, assim como nos demais documentos a ele incorporados por referência, antes de efetuar seu cadastro e/ou utilizar os serviços fornecidos.

1.3 A aceitação do Termo é indispensável à utilização dos serviços de intermediação e encaminhamento de usuários para consultas e exames médicos, odontológicos, psicológicos, nutricionais e serviços de Saúde.

1.4 O Usuário não será obrigado a continuar utilizando o serviço da Gmedi, nos casos de modificação do Termo de Uso, sendo livre para encerrar sua relação a qualquer momento sem ônus.

1.5 O não encerramento de sua conta nos 30 dias posteriores à notificação será considerado como aceitação das alterações realizadas.

1.6 O Usuário poderá entrar em contato com a Gmedi por E-mail contato@gmedi.com.br, ou através do Whatsapp (61) 99207-0029, fone fixo - (61)3042-2900

1.7 O Usuário concorda que, para tomar ciência de informações importantes relativas à suas contratações de serviços, e manter a comunicação com a empresa, o endereço de e-mail cadastrado será o canal de comunicação utilizado pela Gmedi.

2. SERVIÇOS OFERECIDOS

2.1 A Gmedi, disponibiliza ao usuário, agendamento e encaminhamento através de Voucher, apoiando administrativamente e facilitando a logistica para a prestação, junto à rede de profissionais parceiros, dos seguintes serviços: (I) consultas médicas eletivas ( por agendamento) ; (II) exames ( por agendamento), terapias eletivas ( por agendamento), e exames laboratoriais.

2.2 Os Vouchers, garantirão ao usuário o atendimento com data e horário previamente determinado pelo prestador de serviço médico, odontológico e laboratoriais, podendo no entanto ser mudado, bem como remanejado para outro prestador em caso de necessidade e/ou força maior.

2.3 A Gmedi não presta nenhum outro serviço, que não seja o de Intermediação, Apoio logístico, agendamento, e encaminhamento administrativo. Todos os serviços são prestados por terceiros, parceiros especialistas em sua área, profissionais qualificados, devidamente divulgado no ato da contratação dos serviços.

3. CADASTRO

3.1 O acesso aos serviços da Gmedi está condicionado ao regular e gratuito, cadastramento pelo Usuário, na unidade, web site ou APP, devendo este, fornecer informações suficientes para identificá-lo, tais como nome completo, número de inscrição no CPF/MF, e-mail, endereço, telefone, dentre outros.

3.2 Os serviços fornecidos estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Destarte, não podem ser utilizados/requeridos por pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade.

3.3 Em nenhuma hipótese serão permitidas a cessão, venda, aluguel ou outra forma de transferência do Vaucher. Também não se permitirá a manutenção de mais de um cadastro por uma mesma pessoa, ou ainda a criação de novos cadastros por pessoas cujos cadastros originais tenham sido cancelados por infrações às políticas da Gmedi.

3.4 Somente será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro Usuário deverá completá-lo com informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados pessoais sempre que neles ocorrer alguma alteração.

3.5 A Gmedi não se responsabiliza pela correção/exatidão dos dados pessoais inseridos por seus Usuários. Os Usuários garantem e respondem, em qualquer caso, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados, comprometendo-se, inclusive pela manutenção das suas informações cadastrais.

4. OFERTA E PAGAMENTO

4.1 O Usuário, de acordo com sua conveniência, após manifestar-se pela aquisição do Voucher, deverá efetuar o pagamento do preço informado, estando ciente que toda aquisição efetuada, somente será concluída após a liberação total da plataforma de pagamento IUGU, ATUAL BANK, MOIP, e/ou outra semelhante.

4.2 Ao efetuar o pagamento, o Usuário receberá um número de Voucher que deverá ser informado no ato do atendimento.

4.3 Ao adquirir o Voucher nas unidades, através do Web Site ou APP, o Usuário comprador, declara-se ciente sobre suas condições de uso publicadas no website, APP ou impressas para assinatura, quando a aquisição for na unidade.

4.4 O Usuário está ciente e concorda que ao solicitar os serviços através do web site ou APP, o pagamento se dará através da prestação de serviço de empresa responsável por gestão de pagamentos, plataforma, (Meio de Pagamento), de administração independente da Gmedi, motivo pelo qual esta (Gmedi) não intervêm nos resultados da relação do Usuário com a empresa responsável por gestão de pagamentos.

4.5 A Gmedi não pode garantir que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mau funcionamento, atrasos ou outras imperfeições.

4.6 O pagamento poderá ser efetuado nas seguintes modalidades: Boleto Bancário, cartão de credito e cartão de debito. Para forma de pagamento boleto bancário a liberação para atendimento (uso do Voucher) se dará apenas após a sua compensação.

4.7 O envio de dados de pagamento não implica automaticamente na aquisição do Voucher, tendo em vista a possibilidade de restrição pelo intermediador financeiro.

5. REGRAS DE UTILIZAÇÃO

5.1 Para exames e terapias serão necessários apresentação do pedido médico no ato do atendimento.

5.2 Em caso de não comparecimento por parte do usuário, no dia e hora, previamente agendado, o Voucher adquirido, terá validade de 2 dias, a contar da data de pagamento do mesmo, para um novo agendamento.

5.3 Prazo de retorno para consultas, será de acordo com prestador.

5.4 O Voucher possui código de segurança, que será validado no ato do atendimento.

5.5 A Nota Fiscal do serviço de Apoio logístico, agendamento, intermediação e encaminhamento administrativo promovido pela Gmedi, será emitida tempestivamente, e enviada para o usuário através do E-mail informado, em até 07 dias úteis, após o pagamento. Ficando desde já autorizado pelo usuário.

5.5-1 O usuário esta ciente que os valores dos serviços prestados pela Gmedi, poderão sofrer alterações para menos ou para mais, de acordo com a especialidade do parceiro prestador.

5.6 O usuário, no ato do atendimento se compromete a apresentar o Voucher com o documento de identificação, bem como, assume inteira responsabilidade de solicitar o Recibo ou Nota Fiscal no valor do serviço prestado pelo profissional parceiro.

5.7 Para Voucher adquirido por pessoa jurídica, o Recibo ou Nota Fiscal do honorário médico, odontológico, terapêutico e/ou exames (emitida pela clinica e/ou profissional parceiro, onde o usuário foi atendido) deverá ser em nome da pessoa jurídica adquirente, constando o nome do usuário que foi encaminhado, no campo de observações.

6. DIREITOS E OBRIGAÇÕES

6.1 Todos os dados fornecidos, são confidenciais e o usuário, poderá solicitar sua anulação, bem como encerrar sua relação com a Gmedi a qualquer momento sem custo algum.

6.2 Sem prejuízo a outras medidas, a Gmedi, poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, o cadastro de um Usuário criada através do Web Site ou APP, a qualquer tempo, e iniciar as ações legais cabíveis se caso constatado que o Usuário (I) não cumpriu qualquer dispositivo destes Termos de Uso; (II) descumpriu com seus deveres de Usuário; (III) praticou atos fraudulentos ou dolosos.

6.3 A Gmedi pode, a qualquer momento, e ao seu critério, solicitar o envio de documentação pessoal para verificar a identidade do usuário e conferir informações por ele fornecidas. (APP, WEB SITE)

7. RESPONSABILIDADE DA GMEDI

7.1 A Gmedi não é responsável pela qualidade dos serviços médicos ofertados já que não intervém em sua prestação.

7.2 Em nenhuma hipótese serão garantidas a prestação dos serviços da Gmedi de forma ininterrupta e/ou isenta de erros, em razão da impossibilidade de funcionamento integral e ininterrupto de qualquer sistema de telecomunicação ou informática, inclusive em razão da dependência de serviços prestados por terceiros. Assim, poderá o Telefone, internet, Web site e ou APP, eventualmente, não estar disponível por motivos alheios ao controle da Gmedi.

7.3 A Gmedi, não garante que os serviços oferecidos atenderão a todas as necessidades do usuário ou que estará isento de falhas ou erros, tendo em vista o caráter técnico-pessoal da atividade médica, odontológica, terapêutica, exames etc...

7.4 O Usuário da Gmedi declara-se ciente de que a empresa não poderá ser responsabilizada, em nenhuma hipótese, por indenizações de qualquer espécie, nos casos de (I) utilização irregular dos serviços; (II) uso por terceiros em nome do Usuário; (III) culpa exclusiva do Usuário; (IV) impossibilidade de acesso aos serviços; (V) caso fortuito; (VI) força maior; (VII) fato de terceiro.

8. CANCELAMENTO

8.1 O Usuário poderá desistir da aquisição do Voucher no máximo 24 horas antes da data agendada com prestador.

8.2 Para efetuar o cancelamento o Usuário deverá entrar em contato com o Gmedi, dentro do prazo estabelecido neste Termo de Uso, através do e-mail contato@gmedi.com.br

8.3 Após o contato do usuário, a Gmedi solicitará o estorno do valor do(s) Voucher(s) adquirido(s). O prazo da efetiva devolução do valor dependerá da forma de pagamento adotada e dos prazos existentes perante as intermediárias financeiras e operadoras de cartão de crédito.

9. FORO

9.1. Para dirimir quaisquer controvérsias que, direta ou indiretamente, daqui decorram, fica desde já eleito o de Taguatinga/DF, com a renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Declaro que estou de acordo com este termo, tendo lido e compreendido o seu inteiro teor, aceitando neste ato todas as condições postas.